segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Michael Bay confirma Transformers 3 para 2011!


O diretor de uma das maiores franquias de ação (e explosão) de todos os tempos confirmou que nós não teremos que esperar muito pra ver um terceiro filme da franquia. Michael Bay anunciou em seu site oficial que Transformers 3 está CONFIRMADO pro verão americano de 2011.

Da uma sacada no que ele escreveu no site, confirmando a data de estréia:

É oficial: Nós temos uma grande história para Transformers 3. A data de lançamento agora é pro dia 01 de Julho de 2011. Não 2012. [...] Hoje é o primeiro dia. Essa manhã começou com uma reunião de cinco horas em São Francisco com o ILM. Agora estou voando com o roteirista Ehren Kruger para a Ilha Rhode para conversar com o pessoal da Hasbro sobre os novos personagens.

Ok. Temos aí a data de estréia do filme CONFIRMADA por Michael Bay. Mas as coisas não poderia ser tão tranquilas assim, né? Bay aproveitou pra dar uma alfinetadinha em Megan Fox. Dá uma sacada:

P.S. Megan Fox, bem vinda novamente. Eu prometo que nenhum robô alienígena vai te machucar de nenhuma forma durante a produção deste filme. Por favor, consulte o seu médico quando estiver trabalhando comigo porque pode causar alguns efeitos colaterais como tonturas, náusea, tendências suicidas, depressão, um pequeno crescimento de pelo no peito, hemorragia interna e dificuldade pra dormir. Como alguns diretores podem ser prejudiciais a sua saúde, por favor, consulte seu médico para saber se está tudo bem para você.


KKKKK....