segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Viagem de Fim de Ano

Nossa viagem de Fim de Ano tambem foi a nossa primeira Lua de Mel, pois noivamos na virada de ano, com isso tendo um sentido especial para nós.
Saimos de Viamão as 18 horas, abastecemos e lubrificamos a correia em um posto próximo a casa da mãe da Camila e depois saimos em viagem. Pegamos muita tranqueira no caminho e acabamos tomando uma multa por que andei pelo acostamento.

Logo depois de passar por Águas Claras o transito fluíu melhor.



No meio do caminho paramos para fazer um lanche e esticar as pernas, muito bom o pão com queijo e salame.

Chegamos na casa da praia da mãe da Mila em Salinas as 20:30, descansamos um pouco e saimos para passar a virada no centro de Cidreira, chegando la, estava tudo apagado e sem luz, e com isso depois de muita insistência da Camila fomos para Tramandaí.

Tomamos dois sustos até chegar em Tramandaí, um foi um buraco enorme que agente passo e quaze caimos, e o segundo foi dois carros pela contra mão que quaze passaram por cima de nós, não bateram na gente por que eu consegui tirar a moto a tempo.
Depois dos sustos que tomamos, chegamos meia hora antes da virada, vimos o show o Negritude Junior e uma banda de música baiana.
Voltamos para Salinas para domir. Saimos sedo no sábado em direção a Torres, passamos pelo parque eólico que esta sendo construído em Tramandaí.

Depois de uns 50 quilometros rodados, fizemos uma parada, para tomar café da mãnha

.
Chegamos em Torres 11 horas da manhã, e fomos direto a procura de um camping para ficar. Conseguimos o ultimo lugar em um camping bem proximo a entrada da Praia da Guarita.


Fomos a praia e subimos nos morros e tiramos varias fotos.



Saimos a noite para fazer compras, e jantamos numa lancheria onde comemos um cachorro quente muito bom.

Decidimos sair bem sedo, para evitar a tranqueira no transito.



Na volta paramos na mesma tenda para tomar café, so que desta ves o café estava terivel, não deu para tomar.

Chegamos 11 horas da manhã em Viamão, estavamos muito cansados, principalmente a Mila, pois ela que carrego a mochila.


A noite saimos para jantar em ver um folme no cinema (A rede social). Voltamos Para nossa casa e foi assim a nossa viagem de Fim de Ano.





Foram 650 Km rodados em 3 dias de viagem e um consumo de 16 litros de gasolina (40 km por Litro) com velocidade média de 80 km/h até 120/ Km/h.