sábado, 28 de abril de 2012

Animais Engraçados

Não tem quem não goste de um animal engraçado, diferente e divertido

Por exemplo essa gata que adora jogar um vídeo game, ela mora aqui em casa!


E essa dupla aqui mostra que não existem barreras para a amizade



E esse aqui, será que esta brabo, ou se espreguiçando!?!?!? Esse aqui também mora aqui em casa.


Existe animais tão bem humorados...




 Muitos de nos já vivemos juntos deles desde pequenos... 




Quem disse que gato de rua não tem o direito de ter uma vida boa também !?!?!?!



Família é tudo...



Amor é tudo...



Amizade é tudo...


Cada um com a sua existência,



Cada um vivendo a sua vida...


E no inicio e no fim todos somo um...




Somos todos companheiros, um dos outros Humanos e Animais e no fim a unica coisa que realmente importa é o Amor livre e incondicional...




Dedico esta postagem ao meu grande amigo e companheiro Toby, vitima de envenenamento. Infelizmente quem fez isso não tinha a minima nossa de amor e compaixão... Isso me deixa muito triste, saber que existem pessoas assim, tão longe da luz, da paz e do amor. E eu aqui amando e cuidando de tudo que é vivo que chega perto de mim para e penso, "Por quê? Se o caminho do Amor é tão facil de seguir, ainda á tantas pessoas que insistem em viver no meio do ódio e da raiva". Talvez eu nuca encontre a resposta para esta pergunta...






Cuide com Amor e Carinho os animais que vivem ao seu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário