terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu Amor...

Final de Ano esta chegando meu Amor...
e esta data tem um sentido muito especial para nós
foi a 3 anos...
foi quando tudo começou, timido, meio sem jeito, mas muito forte, muito intenso...
ali começava um o Nosso Grande Amor...
apartir daquela data 01 de janeiro de 2008 nossas vidas tomaram um rumo que nós
jamais iriaos imaginar...


...na vida quando se ganha se perde e quando se perde se ganha,
e eu ao teu lado ganhei o meu maior presente, ganhei o teu Amor
o Amor que eu sonhava e nunca havia encontrado, o Amor que me completa,
o Amor da minha vida...
mas como tudo tem duas faces, fivemos muitas dificuldade...
muitos foram e ainda são contra...
muitos não intendem...
muitos tentaram nos separar...
mas nada nesse mundo consegue ser maior e mais forte que o nosso Amor,
nem a inveja, nem o ciúmes, nem o ódio que foram bombardeados
sobre nossas cabeças conseguiram nos separar...
e a cada dia vencemos uma batalha, a cada dia derrubamos uma barreira...
todas as nossas conquistas foram arduas...



nossa liberdade, independência...
nossa casa...


Ao teu lado eu aprendi que tudo vale apena quando se tem alguem para amar...
aprendi que tudo faz parte de um propósito muito maior que nós e muitas vezes
não conseguimos compreender.
aprendi que sempre depois do sacrifício vem a vitória.
e aprendi também que amar é muito fácil, mas confinuar amando poucos conseguem...

Como eu eu ja te disse meu Amor "tudo na vida é passageiro, as coisas que ficam são por nossa própria escolha"

e eu a cada dia escolho em manter e cultivar este nosso Amor... por que para mim não há mais nada neste mundo que consiga me dar toda felicidade, paz, aprendizado, objetivo, que você me dá.
por que é dando Amor que se recebe Amor...




O Amor é o principio de tudo...

eu te Amei ontem...
eu te Amo hoje...
e eu te Amarei até onde for possivel...


Obrigado por fazer parte da minha vida e do meu ser...
Te Amo por completo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário