terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Toby - O melhor Cachorro do Mundo!!!

Esse é o meu filho canino mais velho, o Toby. Um vira-lata muito especial,
ele apareceu na frente da casa da minha sogra e fico deitado durante 2 dias chuva,
até que eu fui visitar a minha namorada e vi aquele cusco novinho na frente da casa, todo molhado.
Quando vi ele pensei na hora "eu não vou deixar esse cachorro morrer aqui na frente", e então eu enchi o saco da minha sogra e da minha namorada para adotar ele.
Depois de convencer as duas chego a hora de colocar o cachorro para dentro do patio, so que o danado não quis entrar, tivemos que da pipoca para ele entrar aos poucos.

Nos primeiros 2 dias ele estava bem arisco, pelos cantos, com medo, não podia ver uma vassoura que saia correndo.
Mas logo depois foi se soltando e se aproximando de nós.


Não da para negar, que vira-lata é uma raça muito especial, são carinhosos
te defende com unhas e dentes e cuidam muito bem da casa.


depois que eu e minha namorada nos mudamos para nossa casa,
o Toby preencheu um espaço muito especial, virou literamente um membro da família.
Muito carinhoso e brincalhão, é alegria da casa, sem falar que é um ótimo guardião, e nos traz segurança e com ele em casa podemos durmir mais tranquilos.
Aqui fica a minha homenagem ao Toby, o melhor cachorro do mudo, bom pelo menos para mim e para minha namorada com certeza ele é!!!








Um comentário:

  1. A história do Toby é parecida com a história do Sam, a diferença é que o Sam arrebentou meu portão para entrar. Desejo ao Toby, a sua namorada e a você toda a felicidade do mundo. É bom compartilhar sentimentos de amor pela natureza e os animais.

    ResponderExcluir